Vereadoras de São Francisco de Assis do Piauí são homenageadas durante sessão

por Interlegis — última modificação 18/05/2023 21h06

Pela passagem do Dia das Mães, no dia 14 de maio, a Câmara Municipal de São Francisco de Assis do Piauí, durante sessão, realizada nesta terça-feira (16), homenageou as Vereadoras Marileide Brito e Solange Santos.

A homenagem foi escolhida pelos representantes da casa, como forma dos parlamentares ressaltarem a importância, gratidão e reconhecimento que eles têm com todas as mães, em especial aquelas que compõem o poder legislativo no município.

O Vereador presidente da casa, Heitor Lucas destaca que a homenagem foi para parabenizar e demostrar o respeito que os vereadores têm com as mães que representam o legislativo.

“Realizamos esta singela homenagem às Vereadoras Marileide Brito e Solange Santos, para parabeniza-las pela passagem do Dia das Mães, que foi comemorado no último domingo. Elas que reapresentam o legislativo com muita dedicação e compromisso. E, em nome de todo o poder legislativo, parabenizo todas as mães guerreiras do nosso querido município”, pontuou.

Por Ivonete Reis

Fonte: Cidades em Foco